Digimon Xros Wars – Episódio 54 (Último)

Episódio 54 – Agarrem o DigiXros da Glória! O Nosso Futuro!!

Tópico da Temporada

E assim chegamos ao fim de mais uma temporada de Digimon, com um grande final e com um novo DigiXros assombroso =D
Digam-nos as vossas opiniões, o que acharam afinal desta temporada, má? boa? Na minha opinião foi mais ou menos por alguma falta de criatividade por parte da Toei em relação a DigiXrosses e pelo segundo arco ter logo sido pré-definido pelo próprio título, apenas lutas contra Death Generals até ao fim. Mas isso é a minha opinião.

Mudando de assunto, outra coisa boa é que a nova temporada já começou e nós iremos legendar!!
Pelo que já vi, parece-me ser muito fixe e claro, não deixem de acompanhar aqui pelo Fansub, obrigado a todos os que nos acompanham!

10 thoughts on “Digimon Xros Wars – Episódio 54 (Último)

  1. Só estou a voltar a postar Tamers e Fronteira, mais nenhum, e isso de tirar abertura e encerramento não funciona porque a Toei tem profissionais que procuram e removem os vídeos, tendo ou não abertura (não são robôs como muitos pensam).

  2. Não gostei lá muito de haver uma série de artworks (maneira como são desenhados os personagens) diferente e a constante mudança de pormenores nos DigiXros e por vezes no opening. Poderiam ter criado mais DigiXros em várias circunstâncias e até poderiam ter estreado o Shoutmon X5S na Sweets Zone mas pronto! Eles é que sabem. Mas mesmo assim, esta foi a minha temporada favorita e estará sempre no meu coração. Eu digo isto por ter uma óptima história e de não me cansar de ver os episódios uma e outra vez. Espero que na próxima temporada, a utilização de várias artworks seja quebrada, que criem muitos mais DigiXros e é claro que Akari e Zenjirou se tornem, mais tarde, Digimon Hunters.

Escreve aqui o comentário

