Episódio 24 de Digimon 02 não será exibido? — Canal Panda dá as respostas.

Após a exibição dos episódios 21 e 22 de Digimon 02 exbidos no Canal Panda, verificámos na programação que na semana seguinte seriam exibidos os episódios 23 e 25, sendo o episódio 24 “saltado”.
Mais tarde, eu enviei uma mensagem ao respetivo canal e perguntei o porquê de isto acontecer já referindo que a mesma situação se repetiu há cerca de 8 anos quando Digimon 02 realmente estreou no Canal Panda.

Eis a resposta do canal:


[Cliquem na imagem para aumentar]

Pois é, de facto não se tratava nada mais do que já se tinha pensado. O episódio tem falhas técnicas graves e eles consideram que não está sequer apto para ser exibido.

Viverá Portugal eternamente sem conhecer o episódio 24 de Digimon 02 com a sua dobragem portuguesa?
Uma incógnita que está para perdurar…

9 thoughts on “Episódio 24 de Digimon 02 não será exibido? — Canal Panda dá as respostas.

  1. Quando irão postar o episódio 23 e o episodio 25 !? Se quiserem eu tenho o episódio 24 em Português (Brasil) eu sei que secalhar alguns preferem em japonês com legendas mas quem quiser que diga que eu arranjo o link.

Escreve aqui o comentário

