Digimon Xros Wars – Episódio 6 (Versão Final)

A primeira aparição do Shoutmon X4!

A primeira aparição do Shoutmon X4!

Mais um episódio pessoal! Este episódio marca o fim da aventura na Island Zone, após 3 episódios seguidos sempre na mesma Zone, com problemas atrás de problemas por causa do Neptunemon. Embora tenha aparecido o Shoutmon X4, parece que ainda não é desta que o Dorulumon fica com eles. Espero que gostem e não percam o próximo episódio!

PS: Espero que gostem das novas imagens dos episódios criadas pelo CarlosAST, daqui a pouco vou alterar os posts antigos para ficarem com estas imagens, em princípio devo alterar também o tópico dos episódios para cada um ter uma imagem e o respetivo download em vez de apenas uma lista com os nomes. Digam-me o que acham, o feedback é sempre bem-vindo. Obrigado a todos os que nos apoiam!

Download
Episódio 6 – X4 Supera a Crise!

Megav24Sharedv2Tópico da Temporada
digimonxroswars

2 thoughts on “Digimon Xros Wars – Episódio 6 (Versão Final)

  1. Obrigado pelo episódio! O Neptunemon foi incrível. Pena que não durou muito. Como gostaria de vê-lo numa próxima temporada a ter um papel maior, junto com o seu grupo que eu tanto admiro (Olympos XII é o meu grupo de Digimon favorito).

    Quanto ao design, está muito bom. Só há uma coisa que me incomoda: a barra de navegação. Acho que ficaria melhor se estivesse numa única linha. Talvez com outro tipo de letra… Fica aqui a sugestão. (;

    • Sim, de facto o Neptunemon não foi um grande vilão, mas também, ainda é o início da temporada, acho normal :)

      Quanto à barra, sim eu sei, até o CarlosAST já me tinha dito isso, eu vou alterar de maneira a que fique tudo numa linha, mas não posso mudar o tipo de letra porque essa função é paga no wordpress. :/ De qualquer maneira, vou fazer os possíveis, obrigado pela sugestão!

Escreve aqui o comentário

