Digimon Xros Wars – Episódio 8 (Versão Final)

DXW_08_S1_VF

Uma batalha ardente, só mesmo na Magma Zone!

Uma batalha ardente, só mesmo na Magma Zone!

O prometido é devido e cá vai mais um episódio! Pode ser que continue assim também para o próximo episódio.

Depois de enfurecerem AncientVolcamon, Taiki e os outros rendem-se e ficam presos numa cela, juntamente com os outros prisioneiros que já tinham sido capturados. Rapidamente, Taiki tenta pensar numa tentativa de fuga e é aqui que também vemos o bom coração de Dorulumon. Bem, não é nada que já não suspeitássemos. Afinal, ele anda a ajudar a Xros Heart… ou será que não? Parece que no final, o Tactimon revela uma coisa muito interessante sobre ele e que só será irá desenrolar no próximo episódio. Não percam!

Download
Episódio 8 – O Feroz General Tactimon Aproxima-se!
Megav2
Tópico da Temporada

Previsão do Próximo Episódio!

Anúncios

6 thoughts on “Digimon Xros Wars – Episódio 8 (Versão Final)

  1. @DigimonVille Pois, Hunters foi escrito à pressa, aí está o problema. Devia ter sido melhor planeado. A única coisa que se aproveita são os últimos episódios porque apareceram os líderes das temporadas anteriores, os episódios anteriores nunca me chamaram a atenção, tanto que nem sequer os vi todos. Sinceramente, acho que se os líderes não tivessem aparecido não tinha havido nada de jeito naquela temporada.

    Essa coisa dos planeamentos eu desconhecia, nunca tinha ouvido falar, mas se for assim como tu dizes, é bom, esperemos então que a “pausa” não seja muito grande.

    Ah pois, Re:Digitize, não me admirava nada. Até houve aí uma petição qualquer a pedir para o transformarem na próxima temporada de Digimon. Como dizes, resta esperar para ver. A ver vamos.

  2. Muito obrigado! Esperar apenas uma semana por mais um episódio de qualidade excelente foi realmente satisfatório. :)

    Depois de ver esse episódio, dei-me conta que, de facto, o número 3 é o principal dentro da franquia. Para o comentário não ser muito extenso, vou só deixar referências a ele em Digimon Xros Wars:
    – Em cada um dos 3 arcos, há 3 protagonistas (1º Taiki, Akari e Zenjirou; 2º Taiki, Kiriha e Nene; 3º Tagiru, Taiki e Yuu)
    – Shoutmon X3 (Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon)
    – Há 3 exércitos liderados por 3 Generals (Xros Heart, Blue Flare e Twilight)
    – O Exército Bagra tem os 3 oficiais (Tactimon, Lilithmon e Blastmon)
    – Dentro das DigiMemories, temos 3 Agumons e 3 Patamons
    – 3 Yukidarumons servem AncientVolcamon e 3 Evilmons servem Blastmon
    – O grupo rival na 3ª parte é também formado por 3 elementos (Ryoma, Airu e Ren)
    – etc… (devem haver muitas mais, mas no momento não estou a ver)

      • A minha professora de Português disse que o 3 é o número da perfeição. Mas não o é. E se for simbolizado assim, acho que é erroneamente. O número da perfeição é o 7 (que por acaso também temos algumas referências como os 7 Death Generals e os 7 Grandes Lordes Demónio). Para mim e a forma como deve ser representado, o 3 é o número da união. E nada melhor do que Digimon Xros Wars para conotá-lo dessa forma.

        Agora que me lembro, os hiatos no anime (pós-Frontier/pré-Savers e pós-Savers/pré-XrosWars) têm demorado 3 anos. O que leva a crer que é, de facto, proposicional. Este 3º também deve acabar em 2015 com 3 anos e Deus queira que seja o último (ficariam na história 3 hiatos, de qualquer forma). Que venham as séries sequenciadas novamente!

        (sorry, enganei-me a comentar; apaga a outra, se não te importares ^^’)

        • Quem me dera que voltassem de foram sequenciada! Mesmo assim, é melhor ser tudo feito com tempo para sair tudo impecável do que sair uma coisa como Hunters (apesar de fazer parte da mesma temporada). Se tivermos mesmo que esperar 3 anos, espero que não seja mais do que isso, 3 anos ainda levam tempo a passar. Ainda assim, tenho esperança que não precisem de tanto tempo para uma nova temporada. Só nos resta esperar e manter um olho na V-Jump.

          • O problema de Hunters não foi esse. O que se passou foi que o fizeram à última da hora. Eles mesmo afirmaram que tinham escrito o script à pressa. 02, Tamers e Frontier foram planeados mais ou menos a meio da anterior e saíram impecavelmente. Não é em 3 anos longos que eles vão planear uma única série. Esses 3 anos são apenas uma pausa. O verdadeiro planeamento começa pouco antes do começo da mesma. Talvez meio antes como ocorreu com as séries referidas anteriormente. Se não estou em erro, foi mesmo nessa altura que vieram rumores de Xros Wars.

            Acho que até tinham intenção de fazer um segundo arco de Hunters, mas cancelaram porque o anterior não deu retorno, o que é natural. Houveram episódios bons sobretudo os últimos, mas o plot em si foi muito fraco.

            Mas há outra coisa a favor de 2015. A essa altura o manga Digimon World Re:Digitize Encode já deve estar prestes a terminar, sendo assim possível uma adaptação em anime. A menos que o script já esteja feito e adaptam a partir dele (assim como fizeram com Devil Survivor 2), e dessa forma punham Hunters de parte e considerariam o hiato a partir do episódio 54. Não sei, esperemos para ver, em fevereiro, na edição de abril.

Escreve aqui o comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s