Digimon Xros Wars – Episódio 9 (Versão Final)

DXW_09_S1_VF

Shoutmon e Dorulumon unem forças!

Shoutmon e Dorulumon unem forças para criar um novo DigiXros!

Mais uma semana, mais um episódio! E há-de continuar, mas talvez não para o próximo episódio que, como sabem, é um 2 em 1. Pois é, como houve uma semana sem episódio durante a exibição de Xros Wars (atenção, isto foi um caso especial, a TV Asahi precisava de emitir um outro programa), eles (TV Asahi/Toei) decidiram emitir um especial de uma hora na semana seguinte que seriam os episódios 10 e 11 seguidos. Tal como foi na televisão, provavelmente também será aqui, na próxima semana não haverá episódio porque 2 eps significa mais trabalho! Mas não faz mal, daqui a 2 semanas têm o especial de 1 hora com o 10 e 11 seguidos.

Depois de descobrirem que Dorulumon fez parte do Exército Bagra, todos ficam pasmos e começam-se a perguntar se Dorulumon será mesmo alguém em quem se pode confiar, à exceção de Taiki que sempre confiou e vai continuar a confiar nele. Mais tarde ficamos a saber através do flashback de BlueMeramon que Dorulumon tem mesmo bom coração ao tê-lo salvo da morte. É também neste episódio que nos é apresentada a dor de uma morte, não para já de um membro da equipa, mas sim de um amigo. E finalmente, um novo DigiXros! Shoutmon e Dorulumon juntam forças e criam o Dorulu Cannon! Um episódio mesmo 5 estrelas! Vejam e confiram!

Download
Episódio 9 – Dorulumon Corre Como o Vento!
Megav2

Tópico da Temporada

Previsão do Próximo Episódio!
brevemente

Anúncios

5 thoughts on “Digimon Xros Wars – Episódio 9 (Versão Final)

  1. @PTDigi

    *facepalm* Sim, aluguer. (nem venda houve, que tristeza…)

    Confesso que quando deu, não gostei muito do horário. Haviam muitas pausas e a ansiedade para ver outro episódio matava-me. Mas agora, tenho essa mesma ideia, de que se tratou de um erro em mudar. Muito provavelmente, haveriam mais brinquedos, jogos, e se tinham feito um terceiro arco, ele já estaria planeado com antecedência e sairia em condições.

    Mas se Digimon voltar p’ró ano, ficará novamente com o horário “maldito”. Penso que é desta que acaba Saint Seiya Omega, embora já tenha ouvido rumores de que farão uma 3ª saga, mas não acho que a farão porque a chave da série, “Omega”, será obtida nesta.

    Quando fiz a pergunta, referia-me ao 1º arco. De qualquer das formas, fizeste-me recordar de que também legendaste os últimos do mesmo. Já me tinha esquecido. ^^’

  2. Muito obrigado! E que pena que isso (especial de uma hora) não aconteceu mais vezes. A “desculpa” de não haver episódio semanal não faltou. Mas também foi graças a esse horário que conseguimos os 30 episódios no primeiro arco (repara que ao contrário do segundo, este demorou 3 semestres).

    Ao ver o episódio, novamente lamentei-me de não ter havido um filme de Xros Wars. É que tipo, falta de história para ele não faltou. Tanto neste como nos outros dois arcos. Para este, poderiam criar uma nova Zone ou utilizar uma do Manga, aproveitar o potencial da Lilithmon (a única dos 3 Oficiais que não mostrou o seu verdadeiro poder) e estrear um DigiXros como o Shoutmon X5S. Já para o segundo, poderiam criar um “8º Death General”, sem Land definida, que controlaria aqueles Digimons malignos como o Doumon presentes nas várias Lands, assim como dar uso ao Shoutmon X6. Para o terceiro… uma continuação no Digital World, com aquele “grupo” baseado na Jornada para o Oeste envolvido. Tudo de forma a complementar a série.

    Oh, já vai longo o comentário. ^^’ Fico então à espera do dia 8!

    • Pois é, fizeste-me voltar a lembrar de que ainda não havia filme, a última vez que me lembrei disso foi quando a wikimon postou a notícia de que iria haver um filme de Xros Wars no dia 1 de abril ^^’. E tal como tu dizes, potencial não faltava para haver um filme… Meu, houve pelo menos um filme em todas as temporadas e com Xros Wars nada? Com jogos, mangás e tanta coisa que saiu nem fizeram um filme, estou desapontado ._. Pode ser que ainda venham a fazer ou então, só mesmo para a próxima temporada.

      • Ah, pois é. Essa piada foi de muito mau gosto, assim como aquela do anime de Digimon Adventure V-Tamer do AniDragon. –‘

        Mas também houve mais materiais relacionados ao primeiro arco. Ao segundo não houve muito (nem brinquedos fizeram). Já ao terceiro, é que não houve mesmo nada. ^^’ Isso deve ter acontecido por causa da mudança do horário. A razão de não ter havido filme deve ter sido essa também, juntamente com a febre dos dias de hoje (anos atrás haviam aos montes, hoje em dia pouco se vêm). A razão do “sucesso” que levou à criação de um terceiro arco deve se ter limitado à venda dos DVDs.

        Por certo, da outra vez só tinhas legendado até ao episódio 11, certo?

        • Sim és capaz de ter razão em relação ao terceiro arco, não era venda mas sim aluguer de DVDs. Em relação aos brinquedos também não percebi, é capaz de ter tido a ver com o horário (como vou falar a seguir), como as pessoas viam mais o 1º arco porque era em horário nobre, ficavam mais influenciadas a comprar os brinquedos deste arco. Mesmo assim, o 1º arco de Xros Wars tinha um ótimo horário, 19:27, não sei por que raio foi houve uma mudança tão brusca para as 6:30 da manhã. Quero dizer, nem sequer foi para as 9 da manhã como na TV Tokyo, foi para as 6! Acho que era desnecessário. O pessoal que acompanhava Digimon no Japão, a partir do segundo arco, ou começou a gravar ou deixou de ver. Vamos a ver se não cometem outro erro como este (na minha opinião foi um erro).

          EDIT: Em relação à última pergunta, sim. Na versão 1 legendei os episódios 1-11 e 27-54. A partir do 12 é território inexplorado x)

Escreve aqui o comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s