Cassetes de Digimon Adventure

capavhs1digiOlá a todos, gostava de fazer um pedido, isto é dirigido a todos aqueles que têm as cassetes de Digimon (para além do volume 1).

Estou a preparar um projeto que mais tarde será revelado e gostava de saber algumas coisas, quem tiver as cassetes poderá esclarecer-me. A primeira coisa que precisava de saber era se do episódio 27 ao 54, o vídeo de encerramento continuou a ser o primeiro do “I Wish” ou passaram a usar o segundo “Keep On” mas com a música do primeiro. Eu tenho ideia que o vídeo tenha sido sempre o do primeiro visto o que passou no Panda há algum tempo mas queria ter a certeza. Pode não ser igualzinho à versão espanhola. Por exemplo, nos últimos episódios a nossa versão começou a usar os eyecatch e na versão espanhola não.

A outra coisa era, se alguém tivesse as cassetes todas, que tirasse fotos a elas, tanto faz ser um scan ou foto, de forma a terem os títulos dos episódios legíveis para haver uma maior coerência para o projeto que vou fazer.

Obrigado a todos.

4 thoughts on “Cassetes de Digimon Adventure

  1. Eu posso fazer isto este fim-de-semana se quiseres eu envio-te as fotos das cassetes, só espero encontrá-las porque supostamente devem estar todas no mesmo sítio mas eu já vejo isso.

    E quanto ao fim do Digimon 1 é o mesmo até ao fim. O que muda na série nessa questão é a abertura que mudaram a música para o último episódio.

    • Desde já muito obrigado! Fico então a aguardar. Quanto ao fim, tenho pessoas a dizer que chegou a passar o ending 2 com a música do 1 quando deu no Canal Panda, era por isso que eu estava com dúvidas… talvez tenha havido uma ligeira alteração das cassetes para a televisão?

Escreve aqui o comentário

