Digimon Xros Wars – Episódio 12 (Versão Final)

DXW_12_S1_VF

Chegou o mais cómico de todos os Oficiais!

Chegou o mais cómico de todos os Oficiais!

E após a aventura na Lake Zone, estamos agora na Sand Zone onde ficamos a conhecer o último dos Três Oficiais, Blastmon. Esta deve ter sido uma das personagens mais cómicas alguma vez vistas em todo o anime de Digimon, visto que em nenhuma outra série se viu um vilão principal ser assim tão engraçado, tanto nas coisas que diz como que faz. Gostei muito desta ideia de adicionar humor à série, sempre a torna mais engraçada e não há sempre aquele ar pesado ou constante rivalidade séria.

Neste episódio Taiki e os outros ficam logo em apuros mal chegam à Zone e são logo apanhados pelo Exército Bagra, mas de repente, aparece Revolmon para os ajudar. Em troca disso ele quer que o Taiki o ajude a procurar um tesouro, o qual ele quer a Xros Heart lute por ele. Pelo caminho haverá muitos obstáculos, incluindo uma porta em que terão de arranjar uma maneira de abri-la, e acreditem que ideias originais não faltam! Mais tarde entram na tumba de Pharaohmon e têm de lutar contra ele… mas será a luta mesmo a resposta? Vejam e confiram! Até para a semana!

Download
Episódio 12 – Sand Zone e a Grande Aventura nas Ruínas!
Megav2Tópico da Temporada

digimonxroswars

Anúncios

2 thoughts on “Digimon Xros Wars – Episódio 12 (Versão Final)

  1. Oh, esqueci-me de comentar na outra semana.

    Acho que o Blastmon não era necessário para os americanos, já que quebram toda e qualquer seriedade. xD Só aquela cena no episódio… 7, onde o SkullMeramon atacou o “Mikey”, eles fizeram dessa cena, estupidamente, cómica.

    Sobre as DigiMemories, eles nunca deviam ter colocado essa do “poder usar assim que mudar para outra Zone”. Os seus poderes estavam fracos, por isso seria plausível que isso acontecesse. Tudo bem que eles não sabiam se iriam utilizá-las com frequência ou não, mas mesmo que fossem, sempre tinham a possibilidade de introduzir mais, já que não impuseram um número.

    • Sim, realmente a cena do episódio 7, embora meia censurada, ainda ficou bem cómica xD

      Em relação às DigiMemories, eles tinham que inventar qualquer coisa coisa para a DigiMemory não ser usada e reusada logo na altura, acho que não tenha ficado mal, o que podia ter sido feito era as DigiMemories não darem para usar nunca mais, dando possibilidade a todas de serem usadas, cada uma a seu tempo.

Escreve aqui o comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s