Digimon Fusion – Episódios 31~54

Adicionei para download os restantes episódios de Digimon Fusion ripados pelo Danno.

Tópico da Temporada

Até ao momento, não há sinais de os restantes 55~79 virem a aparecer, já que nos EUA eles nem foram transmitidos ainda, fazendo no dia 4 de outubro de 2016, exatamente 5 anos desde a estreia desta temporada em falta “The Boy Hunters Who Leapt Through Time“.

Bom, não é que eu me importe, pois para mim, Xros Wars, do qual eu gostei, foi uma temporada de apenas 54 episódios. O que se seguiu foi uma tentativa falhada de continuar o sucesso que Xros Wars viria a ter até então. Aquela mudança de protagonista, avanço dos anos e fillers até ao fim não deu com nada. Claro que depois ainda meteram os protagonistas das séries anteriores para ver se aquilo se salvava mas, para mim não salvou.

2 thoughts on “Digimon Fusion – Episódios 31~54

Escreve aqui o comentário

